10 de mai. de 2013

[Studio★ParM (Kotobuki Utage)] Chichi Imouto 4 (Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai)



Título: Chichi Imouto 4
Círculo: Studio★ParM
Autor: Kotobuki Utage
Paródia: Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai
Nº de Páginas: 22
Resolução: 2534x3546
Tamanho: 72 MB
Scanlation Original: BiriBiri
Tradução e Edição BR: BartSSJ

CONTEÚDO: Incesto, Netorare, Filha, Irmã, Traição, Lolicon, Estupro, Bela capa


Pô, o pai do Kyousuke roubou o harém dele. Eu ficaria chateado. =(
Mais incesto, mas desta vez entre irmãos.





DOWNLOAD: Mirrorcreator
DOWNLOAD: Mega
DOWNLOAD: Solidfiles
LEITURA ONLINE: E-Hentai (Apenas nos fiordes)

3 comentários:

  1. uma ótima tradução apesar que prefiro as historia com romance você conhece esse trabalho http://g.e-hentai.org/g/129544/8f8313f9cd/,poderia dizer quais seus proximos projetos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué. Você gosta de história de romance e dá o link de um NTR? Não entendi. =D
      Mas eu conheço, sim. Conheço e pretendo traduzir, mas sóóóó daqui a muito tempo.
      Próximos projetos são terminar esse doujin de Ano Natsu do Carn e o da menina azarada do Hechi e fazer um doujin de futanari do Hori Hiroaki. Té vindo coisa boa aí. =D
      Flw!

      Excluir
  2. gosto de historia de romance mas jin desenha tão bem que sou fã da obra dele ,meus doujins preferidos são do Ore no Imouto com a personagem Kuroneko mas quando é romântico pois acho a personagem muito fofa é sou fã das suas traduções acho elas ótimas mesmo quando não de um gênero que eu goste boa sorte sucesso e muito obrigado pelo seus trabalhos

    ResponderExcluir