25 de ago. de 2012

[KUSARI (Aoi Mikku)] Ryoujoku Rensa 7 (Ichigo 100%)



Título: Ryoujoku Rensa 7
Círculo: KUSARI
Autor: Aoi Mikku
Paródia: Ichigo 100%
Nº de Páginas: 26
Resolução: 973x1400
Tamanho: 11 MB
Scanlation Original: Desudesu
Tradução e Edição BR: BartSSJ

CONTEÚDO: Peitão, Gang Bang, Lactação, Afrodisíaco, Mind Break, Anal, Humilhação Pública, Estudante, Escrava


Último volume! Abriu espaço para outra história!
Confesso que não gostei muito dessa série... Acho que foi o final. Esperava algo maior, mais épico... No meu mundo perfeito, o enredo seria assim: esquece a Satsuki. A linda da Toujou e a Nishino seriam drogadas e tal. Seguindo de doses cavalares de mind break. Botava elas pra se prostituir prums tiozões bizarros e o gran finale seria um surubão com os mendigos da pracinha. Tudo isso até elas perderem qualquer traço de resistência e não conseguirem mais viver sem sexo. Seja com quem for... Hmm... Aí sim teríamos algo beeem interessante em mãos.
Mas como, (in)felizmente, não fui eu que fiz o roteiro, temos um final menos cabreiro. Porém, um pouco chocho....





DOWNLOAD: MediaFire
LEITURA ONLINE: E-Hentai

4 comentários:

  1. Gostaria de ajudar vc e o seu blog com traduções e tudo mais, pode me add? meu msn é l3akim@live.com Abs!

    ResponderExcluir
  2. Valeu por ter atendido ao meu pedido e traduzido essa série Bart. XD

    Eu admito que curti...Não é algo sensacional mas ao menos foi algo divertido de ser acompanhar.


    PS: Tbém senti falta da Toujo...Acho que ela devia ser a preferida do autor do doujin e aí ele teve pena de coloca-la na história.XD

    ResponderExcluir
  3. L3akim, valeu pela oferta, mas esse aqui é um blog de uma pessoa só! Você pode tentar falar com o pessoal da Hentai Arimasu. Gente trabalhando com hentai nunca é demais. Espero ver suas traduções em breve!

    Phil, acho que se a Toujou fosse a preferida do autor, ela tava no meio desse merdelê todo! Autor de hentai não deve bater bem da cabeça não! hauhua

    ResponderExcluir
  4. Great Free Hentai Manga you are sharing, please keep up the good work and add more high quality Doujinshi to your collection ;)

    ResponderExcluir