31 de mai. de 2012

Arquivos Offline

É, galera. Babou!

O MediaFire suspendeu minha conta depois de mais de oito mil anos. Tá tudo offline! O grande problema não era nem o conteúdo, mas sim os nomes dos arquivos. Eu botava os nomes das séries parodiadas. Aí aconteceu o seguinte:
Vamos supor que, sei lá, a Toei achou um monte de arquivos na internet com o nome "One Piece". Eles não querem nem saber o que é, se é um episódio upado irregularmente, se é um capítulo do mangá, se é uma matéria falando bem ou, no meu caso, uma história em quadrinhos feita por fãs parodiando o mangá. Bom, aí eles mandam uma lista gigantesca pro MediaFire pedindo a remoção de trilhões de link. Entre esses links, um ou outro meu que tinha o bendito termo "One Piece" no nome.

Deu pra entender mais ou menos, né?

Agora vai acontecer o seguinte, mandei um e-mail pro MediaFire explicando o mal-entendido e dizer que eles estão prejudicando uma prática saudável de muita gente. Vou esperar dois dias pra ver o que acontece. Se eles se comoverem com meu caso, eu volto a upar normalmente e paro de ser burro e boto uns códigos doidos como filename. Caso eles caguem e andem pro meu choro, vou abrir uma conta nova no MediaFire, porque eu sou abusado. Paro de ser burro e boto uns códigos doidos como filename.

Agora tem aquela história... formiga de tamanco não sobe parede e os caras podem descobrir a nova malandragem a qualquer momento. Quando isso acontecer, eu procuro um novo lugar pra hospedar esses doujinshis, paro de ser burro e boto uns códigos doidos como filename.

Resumindo, vamu ficar sem hentai por dois ou três dias. Se acontecer da gente sair do MediaFire (queira Onã que não) eu peço ajuda aos universitários internautas e veremos que outro host é bom para todos.

Novidades em breve. Aguardem.


EDIT

Recebi uma resposta não muito animadora do MediaFire... Eles tão dizendo que eu até posso recuperar minha conta, mas tenho que abrir um processo pedindo a conta de volta e provando que eu não tinha nada irregular na pasta... Eu poderia até fazer tudo isso e, provavelmente, ganharia os arquivos de volta mas ia ser uma dor de cabeça desnecessária...

Vamos fazer o seguinte: vou insistir no MediaFire. Abrir uma conta nova e tomar mais cuidado na hora de nomear meus uploads. Vamos ver quanto tempo dura...
Agradeço ao pessoal que se ofereceu pra ajudar a reupar tudo mas deve ter entre 2GB e 3GB só de material. Pouca coisa. O mais chato vai ser mudar link por link nos posts, mas quem edita mangá já tá acostumado com trabalho chato. Hehe.

Em dois dias, os lançamentos mais recentes já estarão online novamente. Em uma semana, todo o resto.

Tô pensando aqui... isso é uma boa desculpa pra atrasar lançamento... Buahaha!

3 comentários:

  1. Se quiser ajuda para upload, tamo aê. ;)
    Tenho todos baixados aqui. :~

    ResponderExcluir
  2. tenso !
    Mas cara ri litros com esse aviso!
    só você mesmo pra tirar sarro de uma situação dessas,se fosse eu tava muito puto!

    Mas tamos ae pra ajudar...

    ''Onã'' Vei nem lembrava mas desse dito cujo!!

    ResponderExcluir