11 de fev. de 2012

[ARCHIVES (Hechi)] Ura K-ON!! 2 (K-ON!)



Título: Ura K-ON!! 2
Círculo: ARCHIVES
Autor: Hechi
Paródia: K-ON!
Nº de Páginas: 26
Resolução: 1121x1600
Tamanho: 11 MB
Scanlation Original: Little White Butterflies
Tradução e Edição BR: BartSSJ

CONTEÚDO: Colorido, Mio-chan S2


Este segundo volume, cronologicamente, vem antes do primeiro. O que é ótimo pois temos menos Azusa e mais Mio! Das 26 páginas, a Mio aparece em 24! Na frieza dos números, este é o melhor doujinshi da história pois a minha amada aparece em 92% das páginas. E o fato de ser colorido é critério de desempate.






DOWNLOAD: MediaFile
LEITURA ONLINE: E-Hentai




Porque é muito melhor traduzir cercado por quem você ama.

8 comentários:

  1. vlw pelo doujinshi bart!! cara voce é foda!!!!,e que puta inveja fiqeui de voce agora... quantas figures da mio eim... e ainda tem um mouse pad(quando fui comprar o meu,ja tinha acabado no sana =/) ,voce tem tudo isso enquanto tudo que tenho dela é um dakimakura...
    espero que em breve tenha uma coleção tão completa como a sua ^^ xD,vlwww mano!!! esse doujinshi é muito foda!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai Bart tem como por essa pequena série de doujins de Hatsukoi Limited na sua lista de tradução?

    Volume 1 http://www.mediafire.com/?dijf2jvymhi

    Volume 2 http://www.mediafire.com/?nwfozztymnz

    Volume 3 http://www.mediafire.com/?1dzzzyxmyyq

    ResponderExcluir
  3. «†®ý¤┘, seu dakimakura bateu todas minhas figuras!

    Phil, não sou dos maiores fãs do Crimson Comics mas confesso que adoro hentai de chikan. E as meninas de HatsuLimi são tão bonitinhas... OK, vou fazer! XD Mas vai demorar um pouco porque tem muita coisa na frente pra sair.

    ResponderExcluir
  4. Valeu Bart por aceitar traduzir. Admito que não conheço o autor e que só pedi mesmo pra traduzir por que me apaixonei pela personagem em destaque no doujin no primeiro episódio em que ela aparece na série.XDD

    Aproveito pra fazer uma pequena correção nos links pois sem quere o link do doujin que botei no volume 3 é de uma raw em JP ao invés de por a correta que é de um release já traduzida pro ING
    http://depositfiles.com/files/2nk30nphc

    ResponderExcluir
  5. bem eu não sou um grande fan de Crimson Comics mas eu gostei muito desse hentai obrigado pela tradução BartSSJ

    ResponderExcluir
  6. Bart os links do doujinshi do k-on de Black Dog e esse estão zuados. Tem como arrumar valeu.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo, vou reupar em alguns dias. Valeu pelo toque.

    ResponderExcluir