10 de dez. de 2011

[CIRCLE OUTER WORLD (Chiba Shuusaku)] Midgard 30 (Ah! Megami-sama) (BR)



Título: MIDGARD (2011/8/14)
Círculo: CIRCLE OUTER WORLD
Autor: Chiba Shuusaku
Paródia: Ah! Megami-sama
Nº de Páginas: 38
Resolução: 1412x2034
Tamanho: 31 MB
Scanlation Original: Sayo
Tradução e Edição BR: BartSSJ

CONTEÚDO: Straight Shota, Gang Bang, Banho, Netorare, Peitão, Mind Break, Beijo Grego, Paizuru, Raio-X, corno manso, deusa da felicidade


Então o Keiichi finalmente descobriu porque sua cabeça doía tanto ultimamente, né?
Agora ele tem duas opções: ou assume papel de corno manso ou parte pra vingança. Ficou curioso?
Pena que a raw é tão ruim... Sempre sai scan de baixa qualidade pra essa série, não sei porquê.






DOWNLOAD: Mirrorcreator




É, pô, foi mal aí. Ainda somos amigos, né?

12 comentários:

  1. termino com esse ou ainda vai ter mas?

    ResponderExcluir
  2. Ao que tudo indica vai ter uma continuação, pois a historia ganhou um rumo interessante com a decisão que keeichi toma no final. No mais valeu bart por trazer mais um volume, agora no aguardo de um novo vol. de night mare of my goddess.

    ResponderExcluir
  3. Também sou do time dos que acham que haverá continuação.

    ResponderExcluir
  4. Valeu pelo doujin Bart!!! Desde que vi que tinha saido em inglês eu estava muito ansioso para ler.

    ResponderExcluir
  5. qual o link do cap. anterior desta serie ?

    ResponderExcluir
  6. achei... obrigado pela traduçao... tava procurando a continuaçao desta serie ja a um bom tempo...

    ResponderExcluir
  7. vlw pela continuaçao cara o autor de inicio brinca bastante com o jeito "manso" dele de ser(no original ele e mais esperto)a serie alem de ser bem elaborada ainda da mostra de que tem continuaçao tomara que apareçam mais personagens na historia tipo peorth ou ate mesmo a hild ps: ele so nao e muito corno pq pelo menos ganhou um "carinho" dela em um capitulo

    ResponderExcluir
  8. bart assim q vc entrar vai na sahadou la tem o 31 e o pessoal de la pensa q nao vai ser um final sinistro e q tbm vai ter continuaçao( mais eu quero q o keiichi vire um "come geral"(so mulheres nesse geral), pelo menos assim vai diminuir o foco do chifre dele kkk) otimo trabalho como sempre e como estou baixando ja te digo se o cap em ingles ta com bom (maicon rogerio)

    ResponderExcluir
  9. acabei de dar uma olhada bart, e ta muito "loko" esse cap, pra mim nao ta direcionado, AINDA, para o final q os leitores (pelo menos o q nos esperamos) querem mais ja da uma mudada,spoiler: o keiichi virou de corno manso para telespectador de foda da urd, e aquele muleque filho da p... morreu, isso é bom pra aprender a nao fazer contratos com demonios(mas se for uma sucubus vc morrera mais feliz)ha e pelo q vi nao sei se o keiichi sera mais corno(afinal ele cancelou o contrato de corno e puta,e desculpe as palavras mas a relaçao deles tava assim)e o q vcs quiserem pensar depois q o nosso barts trazer mais esse cap pode ser discutido aqui msm ou quem sabe alguem tem um grupo no msn q sirva pra "otakus" de doujin(na maioria o pessoal acha q somos punheteiros kkkk)(maicon rogerio, um abraço por tras pro nosso querido barts pelo seu trabalho no duro kkk)

    ResponderExcluir
  10. Maicon, esse capítulo é quase um spin-of pra comemorar o aniversário da série (ou seria do ciclo? não sei). Mas é muito bom também. Tô com ele na fila pra traduzir. Falou!

    ResponderExcluir
  11. é da sequencia msm(ciclo) eu baixei ele em ingles e se vc quiser eu deixo ele limpo e mando pra vc daqui alguns dias, dai vc só faz a diagramação(o q demora mais)
    (maicon rogerio)

    ResponderExcluir
  12. Agradeço a oferta, Maicon, mas geralmente eu limpo e edito ao mesmo tempo. Vai mais rápido... Sem contar que eu trabalho com a raw e essa série tem muitos gemidos, gritos e onomatopeias, o que só dificulta a "limpeza".
    Mas valeu pela intenção!

    ResponderExcluir