18 de set. de 2011

[Tsurikichi Doumei (Umedama Nabu)] Kannani (Kannagi)



Título: Kannani
Círculo: Tsurikichi-Doumei
Autor: Umedama Nabu
Paródia: Kannagi
Nº de Páginas: 34
Resolução: 1114x1600
Tamanho: 18 MB
Scanlation Original: CGRascal
Tradução e Edição BR: BartSSJ

CONTEÚDO: Grupo, Óculos, Femdom


O otaku do grupo de artes cujo nome me esqueci está fazendo um doujinshi. O pessoal do clube resolve servir de modelo e uma coisa leva à outra.






DOWNLOAD: Mirrorcreator
DOWNLOAD: Mega
DOWNLOAD: Solidfiles
LEITURA ONLINE: E-Hentai

5 comentários:

  1. outra otima tradução do grande BartSSJ. Oh BartSSJ você sabe o que aconteceu com a Hentaihome. Faz algum tempo que não acessa va a net e vi hoje que está fora do ar. Algum motivo especial?

    ResponderExcluir
  2. estou ancioso pelo ah megami sama midgard "30", espero q saia logo o lançamento em ingles e q eu possa ver o keiichi deixar de ser um corno otario e se transformar no corno q como tudo quanto é tipo de mulher. boa sorte com o blog.
    Ps.: eu vi a capa do midgard mais o site e do tipo q mostrava somente a capa e nao fazia download (megumi era o nome do site se nao me engano, e achei o link do site no sahadou)

    ResponderExcluir
  3. Dark Angel, a Hentai Home não está fora do ar, mas passa por uns problemas técnicos. Muitas seções e mangás fora do ar. Acredito que melhore esses dias.

    Anônimo, esse megumi não seria mugimugi, ou DoujinDB? http://doujinshi.mugimugi.org/book/451726

    ResponderExcluir