12 de mar. de 2011

[CIRCLE OUTER WORLD (Chiba Shuusaku)] Midgard 29 (Ah! Megami-sama)


Título: MIDGARD 29
Círculo: CIRCLE OUTER WORLD
Autor: Chiba Shuusaku
Paródia: Ah! Megami-sama
Nº de Páginas: 36
Resolução: 1040x1506
Tamanho: 24 MB
Scanlation Original: Sayo
Tradução e Edição BR: BartSSJ

CONTEÚDO: Straight Shota, Grupo, Peitão, Netorare, Mind Break, Série eterna terminando?


Finalmente chegamos junto do Japão! Aparentemente, a série caminha para o final. Teremos o fim depois de tantos anos ou seremos trollados epicamente pelo autor? Saberemos na próxima edição!
Straight Shota é meh, mas NTR e mind break é tudo de bom.





DOWNLOAD: Mirrorcreator

15 comentários:

  1. Chegamos no Japão, não é?

    Que tal postar todas as edições num arquivo só? ou pelo menos botar os links de todas as edições. Pra facilitar quem perdeu alguma delas.

    ResponderExcluir
  2. Isso é fácil, Albino: http://oriundosdodoujin.blogspot.com/search/label/CIRCLE%20OUTER%20WORLD

    ResponderExcluir
  3. tem uma ideia se por acaso, há a possibilidade de ter o cap"30"(vol) nesse mes de setembro (parece q ja saiu no japao) e tbm qual é a frequencia de lançamento de midgard ( tipo semestral, bimestral ou anual) *a ordem do produto nao altera o fator

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, já era pra ter saído algum scan do último volume, visto que já foi lançado faz mais de um mês. o jeito é esperar...
    A frequência de lançamento costuma ser dois por ano, mais especificamente agosto e dezembro, durante o Comiket.

    ResponderExcluir
  5. blz bart, e meu nome é maicon(fiquei com preguisa de logar pra fazer o post)e eu peguei a imagem do site onde eu vi (mugimugi é o nome do site mas o site so mostra as atualizaçoes e nao faz lançamento de nada)e com toda certeza que os girngos estao tendo dificuldade pra ter uma raw (usei o translator pra ver se achava algo relacionado do cap no japao e nada

    ResponderExcluir
  6. maicon, o DoujinDB é apenas um banco de dados e não disponibiliza download dos livros.
    Quando aparecer a raw todo mundo vai ficar sabendo. Paciência. =)

    ResponderExcluir
  7. maicon na area, bartssj se vc ainda nao viu vai la na sayo q a raw(infelizmente só a japonesa) ja ta lá. Apesar de eu nao ter nem ideia do q tinha nas falas (exceto: AHHHHN(org.) e hah(praz.))eu fiquei meio de cabelo em pé com o keiichi pq o cara táva me dando medo, ja q nas pag onde li nao vi a expressao facial dele, ele ta ficando com a pior cara q um corno pode ter,ou seja, quando ele nao te mostra nehuma (perigo de morte) vamos torcer pros gringos traduzirem logo ÒÓ (e tbm pra q o keiichi nao diga a ninguem: hasta la vista, BABY)(EXTERMINADOR DOS PÉ DE PANO heehehe)

    ResponderExcluir
  8. Valeu pela dica, maicon. Peguei a raw. Agora é só esperar o Sayo traduzir em inglês. =)

    ResponderExcluir
  9. (eu de novo)vc viu como o doujin ta meio sinistro, eu nao sei se o keiichi vai ser o corno manso ou se vai virar o pegador, ou ate msm um exterminador de pe de pano(praticamente impossivel, alem de muito trabalhoso pq é o bairro inteiro)ou vai continuar tentando salvar a belldandy como um cara gente boa e apaixonado q é (ou era) ou seja, quanto mais eu penso no final ou desenvolvimento desse doujin, mais eu fico confuso (só espero q no fim o keiichi nao seja um corno melancolico, afinal ele é gente boa e nao deixava faltar sexo pra belldandy) desde q nao seja como o sinfull mother(acho q é assim q escreve) onde eu realmente prefiro finjir q nunca li(final muito "chula",eu preferia q o pé de pano morrece e acaba q ele fica numa boa)

    ResponderExcluir
  10. a traduçao saiu faz pouco mais de uma hora atras entao bartz por favor prepare ele no nosso belo idioma, pq ler em ingles é foda(demora demais pq eu tenho que usar o translator para algumas palavras)

    ResponderExcluir
  11. Opa, valeu pelo aviso. Já começo a trabalhar nele essa semana mesmo!

    ResponderExcluir
  12. eu vi as paginas q mais realmente interessava pra mim e tava bom demais, acho q finalmente a serie vai chegar a um fim,pq ontem logo depois de avisar aqui no blog, do lançamento eu fui dar uma olhada e realmente foram 38 pag onde eu digo q mostrou q o keiichi e muito macho(apesar de corno heheh) e no final ele fazer tudo aquilo sorrindo e com a maior educaçao foi a hora em q pensei "só mesmo no doujin pra um cara conseguir manter a calma depois de ver tudo aquilo". espero q o chiba shunsaku nao deixe o final podre, já q a maioria dos autores deixam os doujin com finais sem graça e totalmente fracos em relaçao a historia q tem ocorrido por isso vamos rezar pra q em dezembro a raw saia o mais rapido possivel e que a historia continue com essa qualidade q desde 1991 já faz caras ficarem meses imaginando o final, assim como eu (maicon) q depois q li essa historia só acho q pode se igualar a ela apenas duas duas: power play(muito engraçada) e ringxmama(tbm é muito engraçada)(ambas sao totalmente diferente de midgard)entao ate o lançamento!ÒÓ

    ResponderExcluir
  13. (maicon)bartssj vc tem a previsao de quando vc lançara o midgard aqui no blog(pq to loco pra ler em pt, msm q li em ingles, mas pensa numa leitura demorada) obrigado pelo valkiria ele é realmente bom pena q ocara morre no fim

    ResponderExcluir
  14. Maicon, se tudo der certo, consigo lançar até semana que vem.

    ResponderExcluir
  15. barts é impresao minha ou parece q o autor vai colocar mais uns tres cap(ou mais)pra finalizar a obra, pq se ele finalizar desse jeito o ultimo cap pode deixar muita coisa em aberto,acho q essa serie foi a que mais fazia eu ficar nervoso enquanto lia e ao mesmo tempo me fazia ficar calmo depois(gastava toda raiva kkkk) ja li series q sao pra mim series ruins(sinful mother me deixo puto,pq o moleque termina como o cara legal, ve se pode)e tem outras q assim como evangelion, power play,e ones shots q eu li aqui e em outros sites q eram realmente bons entao pra finalizar só quero deixar meu agradecimento pelo trabalho q vc tem aqui.obrigado.(maicon)

    ResponderExcluir