8 de jan. de 2011

[Nama Cream Biyori (Nanase Melty)] Mio-tan! 5 Azunyan to (K-ON!)


Título: Mio-tan! 5 Azunyan to
Círculo: Nama Cream Biyori
Autor: Nanase Melty
Paródia: K-ON!
Nº de Páginas: 26
Resolução: 1137x1600
Tamanho: 11 MB
Scanlation Original: CGRascal
Tradução e Edição BR: BartSSJ

CONTEÚDO: Ménage, Peitão, Mio amor da minha vida


A minha e só minha Mio-chan é mesmo um amor de garota. Ela, num raio de generosidade e grandeza, divide seu namorado com suas amigas. Esse volume é centrado na Mio master-deusa-linda-de-morrer e na Azunyan. As duas juntas, claro. Uma vez um sábio disse: "Não existe nada mais lindo do que duas meninas se agarrando. Principalmente se eu estiver no meio."
Cada dia te amo mais, Mio.





DOWNLOAD: MediaFire




Quando digo que a Mio-chan está sempre do meu lado não é mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário