24 de ago. de 2010

[Musashi-dou (Musashino Sekai)] Futakue (Dragon Quest III)


Título: Futakue
Círculo: Musashi-dou
Autor: Musashino Sekai
Paródia: Dragon Quest III
Nº de Páginas: 42
Resolução: 2783x4027
Tamanho: 117 MB
Scanlation Original: N/D
Tradução e Edição BR: BartSSJ

CONTEÚDO: Futanari, Shotacon, Ménage (?)


Fãs de shota, não temam! Aqui temos futanari com shotacon, ou seja, mulheres com membros maiores que minha perna sodomizando um indefeso garotinho! Eu tinha bastante convicção de minha opção sexual até que meu amiguinho amigão ficou todo animado lendo esse mangá (!).


O_O





DOWNLOAD: MirrorCreator
DOWNLOAD: ShareX
DOWNLOAD: Solidfiles

6 comentários:

  1. ´´ Eu tinha bastante convicção de minha opção sexual até que meu amiguinho amigão ficou todo animado lendo esse mangá (!).´´

    ri tanto q quase chorei!

    uhauhauhaua

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, ótimo site parabéns, tem como reupar esse mangá cara? link ta off, valeu ai!!!

    ResponderExcluir
  3. poderia traduzir a continuaçao da serie?
    obg

    ResponderExcluir
  4. Aí, BartSSJ, se for possível, você poderia continuar a tradução da série? Tem duas sequências, se não me engano. Valeu! :)

    ResponderExcluir