2 de fev. de 2010

Olá, mundo!

Olá, senhores.

Meu nick é BartSSJ e talvez você seja uma das dezessete pessoas que conhecem meu trabalho como scanlator. Faz mais de dois anos que traduzo hentai e sempre compartilhei meu trabalho numa comunidade maravilhosa chamada Seizu. Nunca cheguei a levá-los para outros sites/blogs/trackers/fórums por pura preguiça. Acontece que, depois de quase 200 doujinshis traduzidos para o português, ficou mais do que claro que era preciso um lugar para organizar devidamente os lançamentos. Eis que nasce este blog cujo título é de gosto muito duvidoso.

Por enquanto, vou postando os trabalhos mais antigos aos poucos. Com o tempo, vou alcançando os lançamentos recentes.

É isso. Não deixem de acessar o Seizu para baixarem os releases mais novos.

4 comentários:

  1. Fala Bart, sou um dos dezessete. Continue com o bom trabalho.

    Solidus.

    ResponderExcluir
  2. O SITE TA MUITO MANEIRO SIMPLES MAIS MANEIRO AS TRADUÇOES ESTAO SHOW DE BOLA SO QUERIA SABER AMIGO QUANDO VC VAI CRIAR UM BANNER SEU PARA EU ADD VC COMO PARCEIRO DO HENTAI-BRA, SE DEMORAR MUITO EU MESMO CRIO UM E PONHO LÁ HEMMM!

    ABRAÇOS!

    http://hentaibra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Bart tuas Traduções são foda!!!
    Sou teu Fã =D
    Acho que vc Foi uma das Grande ispitações pra min Traduzir Hentai \o/

    http://heidern-tra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo seu blog, é muito bom e já acompanho a algum tempo.
    Para mostrar que até leio o que você posta (que inclui muita bobagem kkkkk) decidi parabenizá-lo aqui.

    Que venham mais 5 anos :D

    ResponderExcluir